Live Solenidade de Posse dos Agentes Políticos Gestão 2021 a 2024

por SANDRA FREITAS SANTOS publicado 30/12/2020 13h45, última modificação 30/12/2020 13h51

CONVITE

A Câmara Municipal de Araporã, realizará a cerimônia de posse no dia 01 de Janeiro, às 19 horas, no plenário da casa legislativa. Todas as normas prevenção contra a Covid-19 serão seguidas, obedecendo os critérios da OMS e Secretaria de Saúde do município.
Somente eleitos e 06 familiares de cada estarão presentes na cerimônia, a população poderá acompanhar o momento através de transmissão ao vivo, que será feita através das redes sociais da Câmara Municipal de Araporã no Facebook e YouTube. Contamos com vocês.
Adicionar Comentário